B.E.L.P.S

B.E.L.P.S Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by Adm-Belps» on - - 0 comentários»

encarteny1

01. Pode Chorar
02. Canalha
03. Olhos Verdes
04. Quem será seu outro amor / Paredes Azuis / Liguei pra te dizer que eu te amo / Eu tive um amor
05. Hoje sou eu quem não te quer
06. Sou eu
07. Você vai ver
08. Evidências
09. Quem disse adeus foi você
10. Ela é demais / Minha estrela perdida
11. Pagode em Brasília / Mulher que não dá voa / Bebo Pa Carai
12. Argentina
13. Menina Fala Sério
14. Pagodes
15. Avião das nove / Ultimo adeus
16. Pode chorar
17. Topo tudo o que vier / Vá para o inferno com o seu amor / Sorriso mudo
18. Mercedita / Brincar de ser feliz
19. Hoje eu sei
20. Amor rebelde
21. Pra sempre seu homem
22. Na hora de amar
23. Te amo e não te quero
24. Rola uma lágrima
25. Paz na cama / Fogo de Amor / Entre tapas e beijos

  • Tamanho: 73 MB
  • Hospedagem: Easy-Share

Download

Categories:

Leave a Reply